terça-feira, setembro 19, 2006

Jantar de Gaijas boas…pois tá claro!

Nada como um jantar de "gaijas".



Não sei se estão a ver bem, estas gajas já se conhecem há tantos anos que não vale a pena sequer tentarem paneleirices, pretensiosíssimos ou vidas perfeitas. O que não quer dizer que de vez em quando não haja alguma mais aventureira que se tenta armar ao pincarelho – mas como boas amigas que tem é logo fuzilada.

Cada uma tem mais manha que a outra e como diz a sabedoria popular “malandro que é malandro, não estrilha muda esquina”, se tiverem com vontade de contar lérias o melhor é marcarem um jantar com aquelas amigas do momento, as novas aquisições, que não conhecem a tua mãe, o teu pai, o cão, o periquito, que não saibam quantos gajos já comeste, e não nasceram e cresceram no mesmo bairro que tu.

Depois há para todos os gostos: somos solteiras, divorciadas, casadas, juntas, mães, grávidas, e por engravidar. Altas, baixas, loiras, morenas e pintadas. Umas com mais dinheiro, outras com menos, outras sem nenhum. Felizes, umas mais outras menos e todas já tivemos, com toda a certeza, momentos em que achamos que somos as pessoas mais miseráveis ao cimo da terra.

E o mais interessante é que a grande maioria destas condições ou características, ou o que lhes quiserem chamar, têm intrinsecamente o potencial de se alterarem a qualquer momento e num ápice - a vida é realmente fantástica!



Mónica: única, tem uma lata que só visto, põe a rir qualquer um – vergonha é palavra que não entra no seu dicionário. Espectaculosa (e se esta palavra não existia, a Mónica inventou-a)!



Andreia: uma bacana, quem manda lá em casa é ela (“mai nada!”), directa, sem paciência para caganças.



Cátia: está em estado de graça mas não acha nada engraçado (aguenta! São só mais 2 meses). Amiga capaz de se sacrificar mais do que o aconselhável – o que não deixa de ser uma extravagância de tão raro que é. Mas…não lhe pisem os calos – dificilmente perdoa uma traição.



Cláudia: a minha mana do coração dispensa apresentações, linda, maravilhosa…enxertada em corno de cabra!




Eu: digam-me vocês!

Nota: as fotos com mais de 2 gaijas não têm legendas (tipo "da esquerda para a direita"), porque esta merda não é uma revista cor-de-rosa, e porque para quem tiver minimamente interessado e por exclusão de partes não conseguir chegar lá sózinho...também não interessa nada!

3 comentários:

Nani disse...

Então é assim: as minhas amigas gaijas, em vez de fazer aqui os seus comentários, mandam-me mails...vão cagar!
Aqui vão os "copy" "paste"

Anónimo disse...

Bem minha linda, adorei, quer dizer a parte das fotos c ares de bêbedas não sei ... talvez.Tou a brincar!!!!
como é óbvio n tive tempo para ler tudo, mas vou ler, para já tou a adorar.
A Mónica tá ao rubro!

Tou ansiosa para chegar a casa a minha irmã hj só vem ás 3 e qq coisa!

Anónimo disse...

Tá demais amiga,como diz o ditado"se nao nascesses tinhas de ser inventada", Ao Rubro...ADOREI...