quarta-feira, janeiro 04, 2006

Para a minha prima - Mana do Coração



É verdade...ando ainda mais ternurenta...tanto que me vieram as lágrimas aos olhos por me chamares "Mana do Coração"
Mas sabes que ainda és mais que isso...és aquela pessoa sem a qual a minha vida teria sido e seria infinitamente mais pobre pois não saberia o verdadeiro significado da palavra amizade
Sei que mesmo que escolha o caminho errado não o vou percorrer sózinha pois tu estarás lá sempre para me apoiar
Sei que a nossa amizade é superior a tudo (muito mais do que qualquer paixão), não se deixa abalar por brigas, ou diferenças de opinião, ciúmes ou preconceitos...nem mesmo pela distância ou pelo tempo
Enfim...todos aqueles lugares comuns acerca deste sentimento fazem sentido porque tu existes
E por isso mesmo ainda é melhor ser a tua mana do coração...porque podias ter escolhida outra qualquer e escolheste-me a mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh minha querida amiga, até eu fiquei sensibilizada com as tuas lindas palavras à tua prima. Mas quem te conhece realmente sabe o coração maravilhoso e espectacular que se esconde debaixo de algumas palavras um pouco mais rudes, que enfim so leva a peito quem de facto não te conheçe. Beijocas grandes linda.

Published By Teresa - January 22 5:36 PM