Voltei de Férias IV “Praia e Tolerância Zero para a Estupidez!”
Continuo insistentemente a gostar de praia, ainda mais agora com o meu filhote – lá vou eu às 9h da manhã com o puto a tiracolo, o chapéu e o saco com os brinquedos, as toalhas, o lanchinho, etc e tal. Temos que fazer com que aquelas quase 2 horas que ali estamos compensem a trabalhosa balbúrdia que é a saída da praia: areia (sempre muita) com creme à mistura (principalmente o das criancinhas que é de uma consistência arrogante), bocados de bolacha e iogurte e o soninho do meu filhote que torna bastante mais complicada a missão de sair da praia o menos peganhento e croquete possível.
E depois de conseguir limpar minimamente o meu filho, trocar-lhe a t-shirt que entretanto foi ao banho, pôr-lhe a fralda, atirar a tralha toda para dentro do saco (que entretanto pesa mais
Será que vêm de outro planeta? Ou serão tão egoístas que não percebem que não têm o direito de pôr em risco a saúde do filho? Eles (os nossos anjinhos) têm tantos anos pela frente para cometerem os seus próprios erros, que enquanto pudermos só temos é que os proteger e tentar que cresçam o mais saudáveis e conscientes possível.
Sou apologista de se criar uma polícia da saúde para os inocentes que estão nas mãos destes energúmenos. Assim como temos o homem dos gelados a correr as praias o dia todo a apregoar “É fruta ou chocolate! É gelado Olá! Olha a batatinha frita!”, haveria outros cuja função seria humilhar e correr com estes atrasados, e gritariam qualquer coisa do género: “É besta ou ignorante! É a andar da Praia! Olha a gentinha estúpida!” (seriam pagos com o dinheiro das multas aplicadas às bestas)
Tolerância Zero para a Estupidez!
Sem comentários:
Enviar um comentário