segunda-feira, setembro 25, 2006

O meu professor Luis Carmelo




Reencontrei (na blogosfera) o meu professor Luis Carmelo! Aí que saudades que eu tenho daquelas aulas…(não suas malucas, não se ponham já a imaginar o Harrison Ford a fazer de Indiana Jones)

Este homem era, intelectualmente falando, um deslumbramento.

Imaginem 3 horas de filmologia, em que víamos filmes-surdos-mudos-alemães-e-a-preto-e-branco (!!!) e agora imaginem que alguém consegue tornar isso interessante!

… acho que foi a minha primeira experiência erótico-intelectual (pronto, ok…há aqui qualquer coisa de Indiana Jones) …então depois de ler um dos seus romances “Sempre Noiva” - em que inevitavelmente imaginamos sempre se uma daquelas personagens não será um auto-retrato e pensamos “Ganda maluco! Por trás daquele arzinho ali está um homem cheio de imaginação, cheio de …(não, não digo mais)

Mas, embora na altura fosse uma menina bastante insolente, nunca o dei a entender, sempre o considerei como alguém demasiado superior para me pôr com parvoíces de catraia atrevida.

Enfim, e hoje encontrei a sua página e depois o blog e outro, e outro e outro…é dose!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora que pena!
Dá-me o teu mail.
Beijo, Luís C.

Karlytus disse...

Ups.. heheh ;)
Conselho: vai já a correr à Fnac comprar o seu livro.. ;)