terça-feira, janeiro 03, 2006

E se os anjos existissem?





Há dias que não quero acordar
O corpo e a alma suplicam por descanso. Penso que não me espera nada de novo, que vai ser doloroso falar com ninguém, que vai ser um dia impertinente. Pensarão talvez "que vida dificil"...mas não, nada de mais, nem de menos. Apenas há dias que não me apetece
Mas sabem que mais? Depois acordo e olho para o meu filhote...e tudo muda
E se algo me atordoa o dia basta pensar na alegria dele com as coisinhas mais simples desta vida...e tudo passa
E se estou triste basta lembrar-me daquele sorriso e do som da sua gargalhada...e tudo é lindo
Há dias que acredito que se os anjos existissem...tu serias o meu anjinho protector

1 comentário:

Anónimo disse...

Published By Barbie - January 03 5:29 PM

A minha Nani AINDA MAIS ternurenta por causa do seu anjinho protector.

És a minha mana de coração, amo-te muito