terça-feira, janeiro 24, 2006

Surpresas agradáveis


É curisosa a nossa inabilidade de nos vermos como os outros nos vêm.
E sabe tão bem quando os outros nos colocam a um nível bem mais acima do que aquele em que nos consideramos- como se nos tivessem a acariciar a alma
Podia jurar que só a minha mãe sentia aquilo que eu escrevia...coisas de mãe...pensava eu.
E eis se não quando...veio o lobo mau (hehehe...estou a brincar!) - recomeçando: eis se não quando resolvo fazer um blog (tudo culpa do meu anjo!)... e não é que consigo tocar mais corações!!! Fico embevecida.
Acharam-me graça e agora aventuro-me a escrever e talvez deixar de ser engraçada, mas vocês são cúmplices - a quem dedico estas palavras, sim porque escrevo apenas para aqueles que conheço e que me conhecem.
Para:
- a minha MÃE essa pessoa linda para a qual nunca encontro palavras suficientes para expressar tudo aquilo que gostaria de lhe dizer
- o meu FILHOTE que ainda não me conhece muito bem, mas conhece-me por dentro como ninguém...(hehehe ...JUST JOKING)...a quem amo de morte e que me corta a respiração só de pensar nele
- a minha MANA DO CORAÇÃO que merece todas as palavras lindas que eu me lembrar de lhe dizer
- a TERESINHA amiga que já amava os seus filhotes muito antes deles terem nascido e que foi presenteada com dois bebés lindos - o que quase me faz acreditar que Deus existe
- a prima Magda que está lá longe no frio, mas que aquece qualquer coração com o seu sorriso permanente e a sua boa disposição
- o meu homem, que apesar de já me ter feito a cabeça em água, tem-se mostrado um amigo e companheiro imprescindível e que AMO MUITO
E para todos aqueles que nunca me hão-de ler mas que tornam a minha existência mais rica e que fazem com que a vida faça sentido - porque são os outros que dão significado à nossa breve passagem pelo mundo e que nos tornam imortais - mais não seja nos seus corações.
E mais não digo...

Sem comentários: