sexta-feira, setembro 15, 2006

Devia ser sempre assim…




Haviam os touros de ser um pouquinho mais perspicazes, e de não se deixarem levar pela provocação, assim à fuçanga.
Gostava de ver esses heróis de merda, a enfrentarem o bicho se este tivesse dois palmos de testa.
E essa gentinha que defende a tradição, só para ir mostrar as roupitas de Domingo nas touradas, que IMBECIS! Que ABERRANTES!
Já os estou a imaginar a dizer às crias “Oh Martim (ou Bernardo, ou Teté, ou Quica) tá a ver? Isto é a nossa tradição, torturamos e sacrificamos o animal só porque nos apetece. A isto chama-se ARROGÂNCIA.
Tradição? Mas que merda de tradição! E evolução? Já ouviram falar? Ou será que também fazem fogo com um pau e uma pedra?
Manter a raça dos Touros Bravos? Não seja por isso, se gostam tanto deste animal (até chega a ser ridículo escrever isto), há espécies que são mantidas só porque são e não porque tenham alguma utilidade!
Não adianta, nem sequer vale a pena tentar argumentar, porque quem concorda com esta bestialidade tem falta de tudo: educação, inteligência e sobretudo bom senso.

2 comentários:

Karlytus disse...

Apesar da linguagem um pouco dura e até ofensiva.. concordo contigo.. afinal de contas como podemos nós defender tradições que vão contra a evolução do ser humano como ser humano? Gostava de ver essas "dondocas" defenderem a tradição de serem "castradas".. de lhes ser feito o mesmo que em algumas tribos em Africa.. ah pois é bebé.. dói não dói?? pois.. quando é com os outros é sempre diferente..

Nani disse...

Karlytus...lê-se como Carlitos, mas escreve-se com mais estilo, certo?
Obrigada pela visita e pelo comentário - só não acho que tenha utilizado uma linguagem demasiado dura e muito menos ofensiva, pois esta gentinha é suficientemente arrogante para não se sentir tocada por quaisquer tipo de argumentos / palavras. Tenho mesmo pena que não existam palavras suficientemente fortes para caracterizar este tipo de seres "humanos".