segunda-feira, outubro 23, 2006

Há coisas que me irritam:

"Eu de momento não uso preservativo porque estou com a mesmo pessoa há muito tempo. Sei (e ponho as mãos no fogo) que me é fiel, porque ambos defendemos um determinado ideal (que penso que deveria ser igual para todos os casais). Defendemos o ideal de terminar a relação antes de fazer o que quer que seja ou avisar mesmo."

(Comentário a um post acerca da SIDA)

Tudo bem, o puto que escreveu isto tem 19 aninhos - mas Santa Paciência, já não tem idade para tanta candura e prepotência junta!
Quase caí na tentação de lhe fazer um comentário, mas depois achei que não me competia tal aviso.
Tive para lhe dizer que ele é do tipo "boi de churrasco", mas depois achei que seria demasiado rude da minha parte.

Acabei por desabafar aqui.

6 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

fui lá ler mas não deixei nenhum comentário. mas há ideias a reter : são todos contra a infidelidade e são todos incapazes de a cometer ou de a perdoar mas cada vez há mais, o tipo que não usa porque confia deve atracar de popa para vir dizer que os homosexuias têm menos comportamentos de risco do que os outros definitivamente a sida não contribuiu para isso mas se por acaso o tivesse feito seria pelas razões erradas não seria por respeito seria por medo. e tu não tens nada que estar de mau humor vais ver que o aumento da preversidade é pelas razões que te disse. :-)

Zorze Zorzinelis disse...

Quero cantar uma canção...

O mundo ideal
lá, lá, lá, lá
e o amor prevelacerá
lá, lá, lá lá

Nani disse...

hehehe...vocês são muito bons

algevo disse...

eu comentei... e sei q o maior nº de infectados pertence precisamente a grupos especificos... onde se inclui precisamente a faixa etária dos 19 aninhos... e toda a gente diz que sim, que n trai... mas no fundo quase todos uma estória encapotada no fundo do baú das lembranças...

lampâda mervelha disse...

Eu também gosto do ideal de Democracia, de Igualdade, de Fraternidade... etc etc.... etc.

Ah! Achei imensa piada ao "dactilografado" :)

Nani disse...

a gente comenta aqui, se fossemos lá comentar desancavamos o rapaz!