quinta-feira, março 02, 2006

As Putas das Cuecas





Começou na semana passada.

H – Comprei estas cuecas. Gostas?

M – Sim, são giras

H – Comprei também em preto, mas esta cor é gira, não é?

M – Sim, são muito giras.

H – Depois põe de parte aquelas mais velhas para a minha mãe coser.

H – Já viste como estão rotas?!

M – Realmente!

H – Levo para a minha mãe cozer e ficam para eu andar de bicicleta.

M – Hum, hum

H – Comprei o nº 4, acho que é este o número. As outras que compraste que nº eram?

M – Achas que me lembro disso???

H – Mas estas têm uma cor muita gira. Não têm?

M – Outra vez? Já te disse que sim!

Ficou por ali.

Esta semana.

Á noite, ela a tentar arrumar as coisas para o dia seguinte. De volta dela.

H – Chega aqui. Estás a ver estas cuecas?

Não estava a ver nada, pois estava na cozinha e as cuecas no quarto, mas ele de roda dela como quem diz, vá lá anda aqui ao quarto que isto é muito importante. Ela lá foi.

H – Estás a ver estas cuecas?

M – Simmmmm.

H – Depois hás-de ver na roupa seca as outras que comprei - as pretas e põe aqui de lado, já aqui pus estas que são para dar ao miúdo, as outras mais rotas deitei fora e ficam só aquelas cinzentas e as outras mais baratas que a tua prima me ofereceu no Natal para andar de bicicleta. Hoje fui comprar o nº 5. Sinto-me muito melhor!

M – Pois…deve ser esse o teu nº.

H – Mas ficam-me bem, não ficam?

M – Para mim é igual, tu é que sabes como é que te sentes – achas que eu noto diferença!?!?!

H – As pretas também são giras, mas gosto muito desta cor.

Às vezes ela pensava que ia ficar maluca por causa das conversas, como estas …as das cuecas! O que é que ela tinha a ver com essa merda? Ele que fizesse o que quisessse. Não que ela não gostasse de saber as novidades da sua roupa interior, mas bastava que ele lhe perguntasse UMA VEZ se ela gostava. E pronto. Era tão mais que suficiente!

Ela não gostava menos dele por causa disto , aliás ela até se ria quando se lembrava destas conversas , mas naquele momento…ahhhhhhhhhhhh que raiva! Só lhe apetecia dizer: “Ó pá vai à merda, que eu estou farta de ouvir falar das cuecas novas e das velhas, e da cor e da puta que as pariu. Eu quero lá saber disso!”

E ela quase que aposta que ele ainda vai dizer pelo menos mais umas duas vezes “estas cuecas são mesmo confortáveis, têm uma cor muito gira!” – Ah, a propósito as cuecas são verde tropa, e as outras são pretas, mas isso vocês já sabem!

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu me ri com "as putas das cuecas"!! É que idealizei logo o filme, e claro, tive que ler o texto em voz alta, para o Luís, o meu irmão e cunhada. Só a minha Ana era capaz de transcrever um relato da vida quotidiada e fazê-lo com tanta piada para um blog.
Beijinhos grandes .
Teresa Nelson e gemeos (sim pq até eles se riram de nos ouvir a gargalhar à conta das cuecas)


Published By Teresa - March 20 12:31 PM