quarta-feira, agosto 30, 2006

Os Homens são todos uns porcos!



Se 50 por cento dos homens são porcos, os outros 50 por cento são javalis...

Qualquer homem tem a capacidade intrínseca de ser um verdadeiro porco!

Tantos milhões de anos de evolução da espécie para se demonstrar que os homens pensam com a pixa!

Não vou pedir desculpa pela linguagem porque é mesmo assim: quando o têm em pé tudo o resta deixa de fazer sentido. São capazes das maiores embustices e fraudes, o que eles querem é chegar e zuca zuca!

Não quero com isto dizer que só os homens gostam de foder e as mulheres de fazer amor, por amor da Santa! Longe disso! As mulheres também gostam e muito, mas para o fazerem não prometem amor eterno (nem todos os acessórios que isso implica: casa, filhos, blá, blá, blá…). As mulheres têm inteligência suficiente para perceber quais os exemplares que estão disponíveis para coiso e tal e pronto! E sabem que não há foda que valha a pena um gajo apaixonado a melgar e a pensar que somos as mulheres da vida dele!

Mas os homens não! Ahhh não! Podem ter que contar a milonga mais disparatada, mais improvável, mais descabida do mundo – o que interessa é metê-lo lá dentro.

Meus amigos porcos: nem tudo o que reluz é ouro e nem tudo o que é um buraquinho serve para enfiar a pila!

Por isso minhas queridas, não se iludam. Mesmo aquelas que têm a seu lado um exemplar que até hoje não mostrou o suíno que há em sim, ele está lá à espera de ser despertado.

Nota: existe um site para ajuda aos Porcos Anónimos http://www.pigsanonymous.com/ e também para quem quiser denunciar algum!

5 comentários:

Ricardo disse...

Ao terminar de ler este artigo feminista tive certeza que a autora tomou um belo de um pé na bunda e expressou toda sua revolta aqui.
Se ser homem é ser porco, sou um porquinho feliz, porém as mulheres para mim não são uma garagem pênis.
Enfim, generalizar é sempre um pecado.
Boa recuperação! E relaxa,todo mundo leva um pé na bunda um dia.
Oinc!

Anónimo disse...

Porque todo homen se sente ofendido com isso, sou casada com um suino no sentido quase que literal, amo ele , mas ate onde vou ama-o vendo o mijar na pia do banheiro, no tanque, sabe la se ja nao o fez na pia do banheiro, e eu ainda sou xata!!!!
Uma vez fiquei uma semana fora de casa pois moro lonje dos meus pais, qdo voltei, nao dava pra entrar na cozinha, meu estomago embrolhou, tinha comida mofada de uma semana la, nao e norma, e ainda tem mais coisas. Nao sei se aguento.

Gato pelado disse...

^^Casou com um porco pq quis, vadia.
Tem que aguentar

Quanto ao post:
E as mulheres são o que? 50% puta e 50% vadia interesseira?

vai se fuder disse...

Além de porcos são uns vadios e bem biscatinhos também, todo homem é capaz de dar ré no quibe, basta dar uma olhadinha nos presídios, é só ficar uns dias sem ganhar uma comidinha de uma mulher pra dar pro primeiro preso que aparecer na frente,e não venham me dizer que estou generalizando , porque isso é fato, kkkkkk. O pior, é que as mulheres que ficam com eles são mais porcas ainda, tem opções bem melhores, basta pensar um pouco...

Anónimo disse...

É realmente incrível ver homens e mulheres se atacando de forma tão abrupta, que esquecem que nem todo mundo é como as pessoas que eles conhecem.
Mulheres sofrem por e são usadas sim por homens, isso não quer dizer todos (100%) os homens são iguais ao que pegou ela é deu um pé na Buda.
E homens sofrem com mulheres sim! Muirás vezes um homem (sim, homem!) Que quer realmente querem uma companheira para estar em momentos felizes da vida. Viajar, construir uma casa, uma família e viver a vida em paz. Mas são vítimas também tanto de mulheres quanto outros homens que os fazem mudar as suas atitudes e pensamentos. E vice versa.
Enquanto os mais ignorantes continuares descontando suas raivas em mágoas no seco oposto (ou no mesmo sexo), sempre vai ter discussão. O maxismo e o feminismo radical, ambos fazem mais estrago no mundo do que a guerra que Adolf Hitler criou.