quarta-feira, outubro 18, 2006

Eles não gostam? Azarucho!



Sugerido por Mia (mi madre)

Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa
logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem
esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite".
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à
celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.

Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre
mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou
já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem
celulite!!

A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo
de terror psicológico barato faz efeito numa mulher??? Se o anúncio
dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me
a correr para a Persona, primeiras, primeiras!

Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena,
mas não pega!

Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem
por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão
já estou a imaginar os possíveis anúncios:


- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos
campeões+taça uefa+taça de Portugal";
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce; ELAS não gostam que cortem as
unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam
resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá
mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma
régua na mala!

7 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Isso quer dizer que estou safo só me revejo em uma ou duas coisas que aqui escreveste embora reconheça que a maior parte dos meus amigos tem todos esses defeitos.gostei da imaginação.
Será que foi uma mulher que pensou na campanha da Persona?

Nani disse...

boa pergunta. e por muito chato que seja, as probabilidades de ter sido uma gaja a pensar na campanha são tão grandes como as de ter sido um homem!

Karlytus disse...

Uau!!! Vendo a coisa pelo teu prisma até eu, que n me identifico com nenhuma das publicidades que mencionaste, fiquei com vontade de ter celulite..

Tens razão..

Existem coisas (verdades.. hehe) que n devem ser ditas, pelo menos em cartazes publicitários..

É uma questão de tempo até a celulite virar moda.. é só as top models começarem a aparecer mais no Mac Donalds.. ;)

Beijinho azuli..

Nani disse...

Karlytus a questão aqui não é o facto de existirem verdades que não devem ser ditas, é muito natural que os homens não gsotem de celulite, o que não é natural é que alguém se lembre dessa merda para motivar as mulheres a fazerem tratamentos - pois definitivamente e felizemnte não são os vossos gostos que nos movem.
LOL
BJS

Anónimo disse...

Acho que aquilo que tu dizes das pilas pequenas não é verdade. As muito pequenas não gosto, mas também não gosto das grandes e acho que a maior parte de nós também não gosta e prefere as médias. Tens mais razão naquilo que dizes do sexo oral, eles são muito apressados (o meu não, já está ensinado). Beijinhos e escreve sempre, Rita

Nani disse...

Bem vinda Rita.
Concordo contigo, e como em quase tudo na vida no meio é que está a virtude - mas no manancial de defeitos que "los machos" apresentam isso é só um pequeno ou grande pormenor.

Nota: não fui eu que escrevi este texto, foi-me enviado por "mi madre" e a autora é anónima

Anónimo disse...

mulher que liga pra tamanho é vadia arrombada