quarta-feira, outubro 18, 2006

Será que alguém acredita nestas merdas?

Para além dos 50 Spams, mais 30 anúncios que prometem fazer o meu pénis (!!!) crescer no minimo 3 cm e evitar a ejaculação precoce, recebi um mail que dizia o seguinte:

hi Angel i hope this is your e-mail. (Reparem..ANGEL!!!)
I was happy to see you the other day. I expect you was excited about New York.
So much so much happening all the time, lots of great opportunities.
And speaking of opportunities, the deal I was speaking you about other day involves a company named Tex-Homa (TXHE). (Só por acaso......)
It's already lift up, but the big news isn't even out yet, so there's still time. I have got this shares already and made 2000. I advise you to do the same today. (Vou já a correr)

Hope this helps you out. I'll see you this weekend.
Yours Angel Moss

É só rir.

12 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

tu ainda te dás ao trabalho de abrir esses mails.
já agora ficas a saber essa merda dessa empresa está ao mesmo preço que estava em agosto 10 cêntimos de dólar e tem variado neste período entre os 8 e os 12 o que em termos percentuais não é nada mau. mas é uma empresa de merda que fácilmente manipulam os preços.

Nani disse...

não é costume, mas de vez em quando a malta deve abrir alguns destes mails para ter noção de como evoluiem os vendedores-de-banha-de-cobra. Uma gaja tem que estar actualizada!
Já agora Asdrubal, esta empresa vende o quê?

asdrubal tudo bem disse...

supostamente detem poços de petróleo e reservas de gaz mas a estes preços e com tão pouca liquidez cheira-me a tanga.
atenção que não conhecia isto de lado nenhum fui ver à net. (convém deixar isto claro não vás tu pensar que eu perçebo alguma coisa disto)
alguma vês leste um livro chamado "nem um tostão a mais nem um tostão a menos" do Jefrey Archer? é o que me faz lembrar esta empres.

Nani disse...

Ó Asdrubal sinceramente pensei que eras um entendido nestes assuntos (???), mas adiante: vais mais longe do que eu, que me limitei a abrir o mail.
Quanto ao livro ainda não li, e com a lista que tenho em espera, não vai ser fácil. Recomendas?

asdrubal tudo bem disse...

Recomendo.Li o livro pela 1ª há + - 20 anos e adorei (sim sou um "velho" de 40 anos) e voltei a lê-lo recentemente. Não é uma obra prima mas é divertido e com um final inesperado. Lê-se numa noite.

Nani disse...

40 é bom ;-)

asdrubal tudo bem disse...

40 e bem conservados. ainda este fim de semana uma senhora me deu 30 e pensou que eu era irmão do meu filho mais velho (15 anos) bem para dizer a verdade a senhora devia ter uns 70 anos portanto já um bocado confusa :-)
Hoje devo ficar com mais umas rugas e uns cabelos brancos vou para alvalade ver o sporting.

Nani disse...

40: és um moçoilo!
Velhos só a partir dos 70 - pelo menos por agora, se calhar quando tiver 50 acho que só aos 90, mas enfim!
E mais uma coisita Asdrubal, antes que sejam as mulheres a dar-te rugas e cabelos brancos - pelo menos podes tentar a vigança!

asdrubal tudo bem disse...

para me dar cabelos brancos ja me bastam os meus três filhos e a minha mulher mas mesmo assim nem sequer tenho muitos. e ficas a saber que apesar de ir ver os jogos todos do sporting não sou daqueles maduros que papam os jogos de tudo e de todos na televisão aliás pouco vejo de televisão e lá em casa nem no comando mando

Nani disse...

ah pois é...Vida de Casado (http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/)

T disse...

para quem não tem pénis, 3 cm até é uma boa oferta... eheheh

Nani disse...

filigraana, bom sentido de humor! gosto disso!