sexta-feira, outubro 06, 2006

We are Pissed Off!!!


Adivinhem quem malogrou o manjar das deusas?

Pois é…a mesmíssima que o invocou.

Vossa excelência “A Espetaculosa”, para além de ter alterado datas previamente estabelecidas, não compareceu à sua própria convocação, tendo-nos deixado na dúvida se não seríamos merecedoras da sua companhia.

Alguém proferiu que haveria, ali para o lado do oeste – mas o oeste não muito longe (sendo que o ponto de referência é Alcântara), alguns falos admiráveis que talvez, atenção é mesmo só talvez, tenham cativado a atenção da vulva da nossa concubina.

Não permitas que estas minhas palavras te deixem o semblante rubicundo, minha querida. Mas confesso não acreditar que tenha sido profícua, essa tua escolha.

Não estou a querer ser espartana, mas essa tua conduta, foi para mim inusitada. És tão estreme, e depois mostras-te fleumática e mofas quem te ampara quando efectivamente precisas.

No fundo acho que todas sabemos que és inócua, e por isso sais incólume com estas tuas posturas.

Não quero ser facciosa, ou estar a ter um discurso belicoso, mas aguardamos que sejas célere a compensar esta falha.

Espero que me tenha feito entender, e que estas minhas palavras não sejam mal interpretadas.

Sem comentários: