terça-feira, julho 18, 2006

Minha querida Magda…


Minha querida Magda…

Sei que precisas mais que isto
Mas, palavras é tudo quanto te posso dar
Não têm o poder de um abraço, nem o sabor de um beijo
O calor de uma mão ou o aconchego de um ombro
Mas, palavras é tudo quanto te posso dar

Minha querida Magda…

Mereces muito mais do que a vida te tem oferecido
Mas, não percas esse sorriso deslumbrante que tão bem te conhecemos
Essa tua alma tão cheia de esperança, que te faz suportar a distância
Esse teu espírito tão forte, que te ajuda a transpor as desmerecidas e excessivas contrariedades com que te tens deparado
Esse teu filho lindo, teu mais que tudo, que te mantém de pé
Esses teus tudos, que por vezes te podem parecer escassos, agarra-os bem
Às vezes pode parecer difícil, às vezes tudo parece estar errado
Às vezes esse teu coração tão grande, sei que fica apertadinho
Mas, não percas esse sorriso deslumbrante que tão bem te conhecemos

Minha querida Magda…

Sei que agora choras
Mas, acredita que estás no nosso coração
E sempre que nos lembramos de ti, alegramo-nos
E se falamos de ti, temos saudades
Até já estou a ouvir aquela tua gargalhada, tão autêntica…como só tu sabes ser
Por tudo isto, e por nada, sorri Minha querida Magda
Porque, acredita que estás no nosso coração

Sem comentários: